ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas fiscaliza CRS no Tiradentes e pacientes reclamam de demora no atendimento

07.10.2021 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Preocupado com a saúde da população campo-grandense, o vereador Tiago Vargas (PSD) fiscalizou, na tarde desta quinta-feira (6), o Centro Regional de Saúde (CRS) Dr. Antônio Pereira, no bairro Tiradentes. Durante a fiscalização, o parlamentar municipal conversou com as pessoas que aguardavam atendimento e verificou a escala dos médicos e da equipe de enfermagem da unidade.

O vereador percorreu os corredores e ouviu a demanda das pessoas: muitos reclamaram de demora no atendimento e da falta de um bebedouro. Conforme populares, o equipamento existe, porém não está em condições de uso e necessita de manutenção urgente.

“Como vereador, tenho a obrigação de olhar pela população de Campo Grande, preciso fiscalizar o trabalho do Executivo municipal e verificar se o dinheiro dos nossos impostos estão sendo aplicados de forma correta”, disse Tiago Vargas.

“Minha bandeira, desde o início do meu mandato, é fiscalizar tudo e todos, sendo assim, não vou parar, sigo com o meu trabalho, cobrando o poder público, que tem a obrigação de cuidar dos munícipes”, acrescentou.

O vereador Tiago Vargas  fiscaliza as unidades de saúde frequentemente e, ao constatar irregularidades, cobra da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) que providências sejam tomadas.

Assessoria de Imprensa do Vereador