ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas faz Moção de Pesar ao investigador da Polícia Civil, Nildo José

01.06.2021 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Na manhã desta terça-feira, dia 01, durante sessão ordinária remota da Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Tiago Vargas fez Moção de Pesar ao falecimento do investigador da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Nildo José Franco Correa, de 51 anos, mais uma vítima das complicações da COVID-19.

“O senhor Nildo foi um grande amigo pessoal. Quando cheguei a Campo Grande e fui trabalhar na 4 ª Delegacia de Polícia daqui da Capital, juntamente com a investigadora, Patrícia Vital, eu tive o privilégio de trabalhar com este nobre policial em meu primeiro plantão”, lembra o vereador.

O policial Nildo sempre foi um profissional íntegro, responsável e correto.  O velório aconteceu neste domingo, dia 30, no Cemitério Jardim da Paz, na BR-060, Km 02, na saída para Sidrolândia. Ele deixa uma linda trajetória para a Polícia do Estado. “A Polícia Civil perdeu um grande homem que contribuiu muito para a segurança pública do nosso Estado. Quero deixar aqui, em nome de todos os demais vereadores, as nossas condolências aos familiares e amigos”, finaliza Tiago Vargas.

Fique por dentro das novidades do vereador acessando as redes sociais:

Instagram: @tiagovargasms
Facebook: Tiago Vargas
Twitter: tiagovargasms

Thalita Vieira
Assessoria de Imprensa do Vereador