ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas destaca a importância da vacina contra a Covid-19 e a programação para as próximas faixas etárias

08.06.2021 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

A vacina contra a COVID- 19 é uma das principais armas para combater esse vírus que vem se alastrando no mundo e tirando a saúde de milhares de pessoas. O vereador Tiago Vargas é a favor da vacinação em massa contra o coronavírus, pois, com ela, juntamente com os cuidados de prevenção, a batalha será mais eficaz.

“Precisamos ser responsáveis em meio a essa pandemia. Milhares de pessoas vieram a óbito em consequência desse vírus avassalador. A vacinação é de suma importância no combate a COVID-19. Todos, sem exceção, devem se vacinar”, alerta o vereador.

Mesmo quem já tomou as duas doses da vacina, deve continuar seguindo as normas de biossegurança. Fazer o uso do álcool em gel constantemente, assim como a máscara de proteção, são cuidados básicos e diários que todos devem seguir.

“A população precisa entender que estamos no pico de uma terceira onda. Precisamos fazer o uso do álcool em gel e da máscara a todo o momento. E mesmo quem já tomou as duas doses, deve seguir os protocolos de segurança e evitar aglomerações. Estamos vivendo um momento muito delicado e perigoso e, por isso, mais do que nunca, devemos nos proteger”, ressalta Tiago Vargas.

Confira abaixo, a previsão para a programação da vacinação para as próximas faixas etárias:

 

Junho – 55 a 59 anos

Jun/Jul – 50 a 54 anos

Jul/Ago – 45 a 49 anos

Agosto – 40 a 44 anos

Ago/Set – 35 a 39 anos

Setembro – 30 a 34 anos

Set/Out – 25 a 29 anos

Outubro – 18 a 24 anos

O vereador Tiago Vargas ainda reforçou o tema da vacinação em entrevista cedida à Rádio Câmara. “Vamos nos cuidar. Em breve, estaremos juntos com os nossos familiares e amigos, abraçando e desfrutando dos melhores momentos da vida com muita saúde”, conclui.

Fique atento ao calendário de vacinação e proteja-se!

Instagram: @tiagovargasms

Facebook: Tiago Vargas

Twitter: tiagovargasms

 

Thalita Vieira

Assessoria de Imprensa do Vereador