ícone whatsapp

Vereador Tabosa parabeniza bancada federal do MS na conquista de mais recursos para Campo Grande

11.03.2021 · 12:00 · Vereador Tabosa

O vereador Marcos Tabosa (PDT) participou, nesta quarta-feira, dia 10, da recepção que a Câmara Municipal realizou para os integrantes da bancada federal de Mato Grosso do Sul, que trouxe a notícia de uma emenda parlamentar de R$ 4,5 milhões para Campo Grande. Os recursos serão destinados à integração das ciclovias, que totalizam 96 quilômetros, e na reforma da Praça da Moreninha II. 

Para o vereador Tabosa a notícia desses importantes recursos para a Capital vem em boa hora. «O papel do parlamentar é fazer isso mesmo: trabalhar para trazer recursos para o povo que representa», lembrou o combativo vereador pedetista. 

A bancada federal do MS estava representada pelos senadores Nelson Trad Filho (PSD) e Soraia Thronicke (PSL) e o deputado federal Vander Loubet (PT), autores da emenda que vai atender a população campograndense em projetos de estruturação viária e de lazer. 

Segundo informou o deputado Vander Loubet, os recursos são concentrados no governo federal, sendo preciso muita atuação parlamentar para acessá-los. A bancada sul-matogrossense tem uma prática que é muito salutar: não fazer disputas políticas quando se trata de buscar recursos para beneficiar os municípios para qual foram eleitos. 

Satisfeito pela notícia de mais dinheiro para Campo Grande, Marcos Tabosa parabenizou toda bancada autora do projeto e colocou seu mandato à disposição para ajudar fiscalizar a correta aplicação desses recursos que chegam aos cofres públicos municipais. 

Palmir Cleverson Franco 
Assessoria de Imprensa do Vereador