04.04.2019 · Vereador Otávio Trad
Vereador solicita tapa-buraco e troca de lâmpadas para diversos bairros da Capital
img_3372_ver_otavio_trad_fto_izaias_medeiros

Em sessão ordinária desta terça-feira (4), o vereador Otávio Trad (PTB) leu em Plenário algumas das indicações encaminhadas por ele à Prefeitura Municipal de Campo Grande.

As indicações solicitam serviços de reparo, manutenção e melhorias para diferentes bairros da Capital.

Com destino à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SISEP), Otávio encaminhou solicitações para execução dos serviços de patrolamento nas ruas do Residencial Ramez Tebet, tapa-buracos na Avenida Joaquim Manoel de Carvalho e tapa-buracos na Rua Ana Luiza de Souza e limpeza de área pública na Avenida Marginal Bálsamo.

O parlamentar também enviou à SISEP indicações para realização do serviço de troca de lâmpadas na Rua Portuguesa, Rua da Ilha e Rua Chaad Scaff.

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa Vereador