26.09.2019 · Vereador Otávio Trad
Vereador solicita quebra-molas e limpeza de ruas nos bairros Oscar Salazar e Residencial União
img_4717_ver_otavio_trad_fto_izaias_medeiros

O vereador Otávio Trad (PTB) leu em Plenário na sessão ordinária desta quinta-feira (26) indicações encaminhadas por ele ao Executivo Municipal.

Entre as solicitações endereçadas à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sisep), estão pedidos de limpeza para a Rua Zacarias de Paula Nantes e para Rua Zeca Atanazio no Residencial União, troca de lâmpadas na Rua Guararapes em frente ao número 39 no Bairro Coophamat, patrolamento e cascalhamento na Rua Rotterdan no bairro Rita Vieira, instalação de braço de Luz na Rua Pinheiro Machado no bairro Noroeste e manutenção de Braço de Luz quebrado na Rua Vaz de Caminha, também no Noroeste.

Para a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Otávio solicitou a pintura de faixa de pedestre em frente à Emei do bairro Jardim Arco Íris, e também encaminhou pedido para que seja realizado estudo de viabilidade técnica para instalação de quebra-molas na Rua Rosa Maria Lopes Contos em frente ao número 418 no Bairro Oscar Salazar Moura da Cruz.

Todas essas solicitações foram obtidas pelo vereador e sua equipe após visitas realizadas a esses bairros durante a semana.

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa Vereador