ícone whatsapp

Vereador solicita melhorias no trânsito para Conj. Residencial Maria Aparecida Pedrossian

26.11.2018 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

O vereador Otávio Trad (PTB) se reuniu nesta segunda-feira (26) com o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno, para solicitar implantação de sinalização de trânsito em vias de Campo Grande.

Durante reunião, o vereador solicitou uma série de demandas para atender os moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian. Na semana passada, o vereador Otávio Trad esteve no bairro e foi recebido pelo presidente da associação de moradores, Janio Batista Macedo. Durante visita, o vereador identificou diversos pontos onde há necessidade de implantação de semáforo, sinalização de PARE, lombadas e faixas de pedestre. Todos os pedidos foram apresentadas ao diretor da Agetran.

Otávio também solicitou implantação de travessa elevada ou de quebra-molas na Rua da Divisão na altura do nº 518, próximo à Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos, no Jardim Parati. A rua apresenta grande fluxo de pedestres, em especial de crianças, que são expostas ao tráfego intenso do local, que se trata de uma das principais vias da região.

 

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa Vereador