10.06.2021 · Vereador Silvio Pitu
Vereador Silvio Pitu protocolou importantes projetos de lei sobre acessibilidade
forum_pol

O Vereador Silvio Pitu presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade vem atuando de maneira eficiente quando o assunto é acessibilidade, ele foi idealizador do I Fórum da Câmara Municipal de Campo Grande de Políticas Públicas para Pessoas Surdas, o evento rompeu as barreiras do nosso estado, de acordo com as informações da Escola do Legislativo da Câmara Municipal se inscreveram pessoas do nosso estado e outros 12 estados: Bahia, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso, Rondônia, Rio de Janeiro, São Paulo, Pará, Ceará, Paraná, Goiânia e Paraíba.

Visando o compromisso com a acessibilidade o Vereador Silvio Pitu protocolou na casa de leis 3 (três) projetos de lei de sua autoria que são:

Projeto Lei Legislativo n. 10.073/21, de 31/05/2021 - INSTITUI NO MUNICÍPIO DE CAMPO GRANDE O "DIA MUNICIPAL DO TRADUTOR/INTÉRPRETE DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS – LIBRAS".

Projeto Lei Legislativo n. 10.074/21, de 31/05/2021 - DISPÕE SOBRE A INCLUSÃO DO PROGRAMA “LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS – LIBRAS – NOS COMPONENTES CURRICULARES DAS ESCOLAS”  - DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO – REME.

Projeto Lei Legislativo n. 10.075/21, de 31/05/2021 - DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE CENTROS DE APOIO EDUCACIONAL PARA A PESSOA COM TRANSTORNO DE ESPECTRO AUTISTA (TEA) NO MUNICÍPIO DE CAMPO GRANDE.

O trabalho realizado pelo Vereador Silvio Pitu vem de encontro com as demandas solicitadas e o diálogo com as classes responsáveis, compromisso com a inclusão social e direito para todos.

Envie sugestões e acompanhe o trabalho do Vereador Silvio Pitu nas redes sociais:

- Instagram: @silviopitu95

- Facebook: silviopitu95