05.04.2022 · Vereador Silvio Pitu
Vereador Silvio Pitu inaugura praça de esportes em homenagem ao Srº Luiz Carlos Saldanha Rodrigues
praca_luiz

Foi inaugurada a praça de esportes Luiz Carlos Saldanha Rodrigues para beneficiar os moradores da região do bairro Jardim Noroeste. A escolha do nome foi uma iniciativa do Vereador Silvio Pitu para homenagear o saudoso Doutor Luiz Carlos Saldanha Rodrigues pelo excelente trabalho prestado a nossa cidade e por todo o legado deixado a favor do esporte em nossa querida Campo Grande.O projeto de lei foi aprovado na câmara e publicado por nosso prefeito Marquinhos Trad.

O complexo será muito importante para nossa população, possuindo uma quadra para prática de vôlei de areia e beach tênis, pista de skate, quadra coberta poliesportiva, anfiteatro, sala de projeções com  195 lugares, biblioteca,  estacionamento para 20 veículos,  academia ao ar livre e playground.

Vereador Silvio Pitu, força e coragem para fazer o bem!!!

Acompanhe o trabalho de Vereador Silvio Pitu nas redes sociais:

- Instagram: @silviopitu95

- Facebook: silviopitu95