24.03.2022 · Vereador Silvio Pitu
Vereador Silvio Pitu busca melhorias para diversos bairros da capital
vereador_2

Durante as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Silvio Pitu tem apresentado ao Poder Executivo inúmeras indicações para serviços de melhorias em várias regiões da cidade.

Dentre as solicitações, protocoladas na Casa de Leis, estão os serviços de limpeza de área pública, quebra-molas, manutenção de pavimentação asfáltica, revisão de lâmpada em poste de iluminação pública, patrolamento, encascalhamento, sinalização, entre outros.

Destaca-se mais de uma centena de indicações e demandas já atendidas pelo vereador Silvio Pitu, com o apoio das Secretarias Municipais. Todas as reivindicações foram enviadas por moradores através dos assessores e canais digitais do vereador, abrangendo os seguintes bairros: Jardim Cerejeiras, Bairro Jardim Zé Pereira, Núcleo Habitacional Universitário, Jardim Nhanhá, Parque do Lageado, Vila Bandeirantes, Vila Margarida, Vila Manoel Taveira, Residencial Oliveira 3, Vila Planalto, Vila Sobrinho e outros.

Vereador Silvio Pitu, força e coragem para fazer o bem!!!

Acompanhe o trabalho de Vereador Silvio Pitu nas redes sociais:

- Instagram: @silviopitu95

- Facebook: silviopitu95

- E-mail do Gabinete: [email protected]

Assessoria de Imprensa Vereador Silvio Pitu - Glaucia Jimena de O. C. Gomes

Vereador Silvio Pitu, força e coragem para fazer o bem!!!

Acompanhe o trabalho de Vereador Silvio Pitu nas redes sociais:

- Instagram: @silviopitu95

- Facebook: silviopitu95