10.06.2021 · Vereador Silvio Pitu
Vereador Silvio Pitu analisa a reforma previdenciária municipal
previdencia

Na última terça-feira (08) o Vereador Silvio Pitu participou da Audiência Pública sobre a reestruturação do regime próprio de previdência da prefeitura Municipal, foi uma ótima oportunidade para o vereador ouvir diferentes atores da sociedade a respeito de mudanças a serem feitas na aposentadoria.

O Vereador Silvio Pitu é um dos membros da comissão que foi criada pela casa de leis para acompanhar e analisar a proposta de maneira técnica.

De forma objetiva o Vereador vem se destacando e buscando alternativas para atender diversos segmentos.

Envie sugestões e acompanhe o trabalho do Vereador Silvio Pitu nas redes sociais:

- Instagram: @silviopitu95

- Facebook: silviopitu95