ícone whatsapp

Vereador se reúne com secretário e cobra agilidade em execução de serviços de manutenção em diversos bairros da Capital

25.04.2019 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Na manhã desta quinta-feira (25), o vereador Otávio Trad (PTB) se reuniu com secretário municipal de obras e serviços públicos, Rudi Fioresi, para discutir o andamento da execução de serviços de manutenção e melhorias em diversos bairros de Campo Grande.

Durante a reunião, o parlamentar cobrou do secretário celeridade na realização de serviços de patrolamento e cascalhamento nos bairros Nova Jerusalém, Nossa Senhora Aparecida, Parque Lageado, Jardim Centro Oeste, Noroeste, Residencial Praia da Urca, Jardim Presidente e Nova Campo Grande.

Na ocasião, o vereador demonstrou ao secretário a necessidade de realizar o serviço com urgência nessas regiões, onde as vias não são asfaltadas e estão em precárias condições, principalmente, após mês de março devido à freqüente ocorrência de chuvas na cidade.

O secretário se comprometeu em dar celeridade aos serviços para reparar as vias e garantir melhores condições de vida para população das regiões. Otávio ressalta a importância do trabalho legislativo quanto ao diálogo com Executivo Municipal para representar os interesses da população. “É importante estarmos sempre presente nos bairros da cidade, ouvir as pessoas e levar essas reivindicações para o Executivo. Também vejo como fundamental que a população nos cobre e aponte o que precisa ser feito, o que pode ser melhorado, trabalhando juntos conseguiremos fazer com que Campo Grande cresça cada vez mais.”

 

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa Vereador