ícone whatsapp

Vereador se reúne com secretário da SISEP para pedir melhorias em diversos bairros da Capital

18.01.2022 · 12:00 · Vereador Coronel Villasanti

Na última quinta-feira (13), o vereador Coronel Alírio Villasanti se reuniu com o secretário da SISEP – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, para tratar de assuntos relacionados às demandas de alguns bairros da Capital.

Entre elas estão os pedidos para asfaltamento de alguns bairros, patrolamento e encascalhamento de ruas e estradas rurais, iluminação pública, podas de árvores, limpeza e manutenção de praças e áreas esportivas, limpeza de áreas que se transformaram em depósitos de lixos, retirada de entulhos, melhorias em praça para melhor atender feirantes, recapeamento asfáltico, entre outras.

As solicitações foram feitas pelos próprios moradores e levadas ao conhecimento do vereador, sobre os seguintes bairros: Cidade Jardim, Paulo Coelho Machado, Vila Sargento Amaral, Nova Lima, Coophasul, Nova Campo Grande, Oliveira I, II e III, zona rural da região das Três Barras, Residencial Ramez Tebet, Vilas Boas (Jardim Auxiliadora), Jardim Itamaracá, Lagoa Itatiaia, entre outros.

“Prontamente, atendi as essas solicitações indo até a SISEP para garantir que hajam tais melhorias”, disse o vereador.

Durante a conversa, o vereador também tratou de demandas que são em conjunto a outros vereadores, como as emendas de bancada para pavimentação asfáltica e drenagem dos bairros Porto Galo, extensão remanescente da Rua Joana D’Arc, conclusão das obras do Bairro Jardim Itatiaia (etapa 2 e 3) e Estrela do Parque.

“Fizemos a interlocução de mais de R$ 8 milhões de emendas aprovadas nesse final de ano da senadora Soraya, no qual atende o nosso pedido para investimentos em saúde na USF Jockey Club e Nova Esperança/ Parati, e infraestrutura urbana como a construção de pontes de concreto sobre o Córrego Mimoso e Guariroba, na zona rural e pavimentação asfáltica nos Bairros Jardim Campo Nobre, Jardim Macaúbas e Residencial Ramez Tebet. O mandato não para!”, concluiu o vereador.

Laila Carriel

Assessoria de Imprensa do Vereador Coronel Alírio Villasanti