ícone whatsapp

Vereador sai às ruas para conscientizar e combater o uso de drogas no município de Campo Grande

01.07.2013 · 12:00 · Vereador Gilmar da Cruz

Na tarde dessa sexta-feira (28), o vereador Gilmar da Cruz levou toda sua equipe de assessores até a Praça Ari Coelho, para lá realizar um movimento de conscientização à toda a população campo-grandense e mostrar os perigos e males causados pelo uso das drogas. O fato aconteceu para divulgação do Projeto de Lei n* 1233/13, do vereador Gilmar da Cruz, aprovado a duas semanas na Câmara Municipal, que institui a Semana de Combate ao Crack, Drogas e Afins no município.
 
O Projeto visa conscientizar e combater o uso das drogas no município, tendo em vista que muitas famílias hoje sofrem devido a este mal. "As drogas são males que não escolhem idade, raça, credo religioso ou muito menos condição social, ela apenas vem e destrói sonhos e planos, e isso sem dó nem piedade. Por isso, temos que conscientizar, para que as nossas crianças e jovens não se interessem por isso e combater, para que quem hoje é dependente delas, tenha ânimo e coragem para se levantar e lutar contra" disse Gilmar da Cruz.
 
A equipe chegou na praça Ari Coelho às 13h e tinham 5 mil panfleto e 1 mil adesivos. Eles entregaram panfletos nos semáforos de todo o quadrilátero da Praça até às 17h. Veja mais foto aqui* (https://www.facebook.com/VereadorGilmarDaCruz/posts/403080126476606).
 
 
Victor S. Monteiro
Assessoria de Imprensa do Vereador