13.09.2016 · Outras Notícias
Vereador Saci solicita tapa-buracos e revitalização da sinalização em vários bairros
05ceb285873d58394c1bafdd4a9479dc

O vereador Francisco Saci (PTB) preparou 21 indicações para apresentar na sessão desta terça-feira da Câmara Municipal de Campo Grande, entre as solicitações apresentadas pelo vereador ao prefeito e às secretarias pertinentes, estão pedidos para operação tapa-buracos nas ruas dos bairros Carandá Bosque, Aero Rancho, Vila Planalto, Vila Margarida, José Abrão e São Conrado. Substituição de lâmpadas queimadas ao longo da Rua das Carmélias, no Jardim Oliveira III e em frente do número 1133 na Rua Alberto Lamego, no Conjunto Habitacional José Abrão.

“Também encaminhei pedido para implantação de travessia elevada de pedestres na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, entre as ruas Iemanjá e Prímula, no Jardim das Hortências. Patrolamento, Cascalhamento e Compactação das ruas da Vila Adelina, Jardim Colorado e Parque Lajeado e podas das árvores da Rua Paulópolis, no Conjunto Habitacional Novo Rio Grande do Sul”.

Ainda foram encaminhadas solicitações para revitalização da sinalização horizontal e vertical nas ruas dos bairros Carandá Bosque, Mata do Jacinto, Jardim Centenário III, Jardim Paradiso e Vila Esplanada. Limpeza geral de terreno baldio na Rua Dr. Paulo de Mello, ao lado do n° 272, no Residencial Oliveira III.