ícone whatsapp

Vereador Ronilço Guerreiro participa da Estação Mais Emprego e destaca importância do evento

20.05.2022 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Ronilço Guerreiro, terceiro secretário da Câmara Municipal de Campo Grande, esteve hoje pela manhã no projeto Estação Mais Emprego, que aconteceu na Plataforma da Estação Ferroviária. O vereador ressaltou a importância do evento que ofertou mais de 1 mil vagas no mercado de trabalho, além de pré-seleção e entrevistas.

“É muito importante a realização desse tipo de feira, pois abre oportunidades para as pessoas que não conseguem arrumar emprego ou ficam perdidas sem saber onde encontrar oportunidades. Quando se centraliza em um único lugar, como neste projeto, a pessoa pode até escolher o melhor local para trabalhar”, comentou Guerreiro.

O evento foi organizado pela Fundação Social do Trabalho (Funsat) com o objetivo de aproximar os candidatos dos empresários. “Vejo no olhar dessas pessoas a esperança. Ninguém está desempregado por que quer, pais e mães de famílias querem é levar comida pra casas, um presente para o filho. O emprego dignifica o homem e a mulher, além de ser sempre a possibilidade que a pessoa precisa para provar o seu valor”, finalizou o vereador.

Mais informações sobre vagas de trabalho em Campo Grande podem ser obtidas na Funsat pelo 4002-0585 ou Rua 14 de Julho 992, Vila Glória.

Assessoria de Imprensa do Vereador