ícone whatsapp

Vereador ressalta importância da feijoada do FAC

27.05.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Aconteceu no último sábado (26), a tradicional Feijoada do FAC, que está em sua 20ª edição e tem como objetivo arrecadar fundos para compra de agasalhos, cobertores e alimentos para atender a população em estado de vulnerabilidade e entidades de assistência social.

Ao todo serão atendidas 15 mil famílias carentes e, de acordo com o Prefeito Marcos Trad, a compra dos materiais deverá ser realizada até o próximo mês.

No evento, compareceram 1,4 mil pessoas, entre madrinhas, apoiadores e o público geral. Entre os convidados participou também do evento, o vereador William Maksoud que parabenizou a organização e todo o objetivo da feijoada. “É um evento bonito e com grande responsabilidade social, parabéns a primeira dama Tatiana e ao prefeito Marquinhos. Precisamos cuidar de nossa população”, destacou.

Tatiana Trad aproveitou para agradecer a todos que compareceram e ajudaram no evento. “Quero destacar ao apoio das madrinhas e das empresas colaboradoras para a realização da feijoada. Com estes recursos vamos aquecer as pessoas que mais precisam de agasalhos em nossa capital”.

 

Kiohara Schwaab
Assessoria de Imprensa do Vereador