28.04.2022 · Vereador Ayrton Araújo do PT
Vereador reivindica reforma da UBS do Jockey Clube e farmácia 24 horas no UPA Universitário
fb_img_1651159092038

Em seu pronunciamento hoje, (28), na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Ayrton Araújo (PT), destacou sua visita à prefeita Adriane Lopes e fez questão de solicitar uma atenção especial do poder executivo ao setor de saúde pública da capital.

Entre as solicitações, o parlamentar destacou a Unidade Básica de Saúde - UBS do Bairro Jockey Clube que se encontra em estado deplorável, precisando de uma reforma geral com urgência para melhor atender a população daquela região.

Outra solicitação foi direcionada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Bairro Universitário que se encontra há muito tempo sem o atendimento da farmácia 24 horas, a prefeita garantiu que vai tratar estas reivindicações de forma prioritária, finalizou o parlamentar.