02.12.2021 · Vereador Professor Riverton
Vereador Professor Riverton apresenta indicações de melhorias para bairros os de Campo Grande
img_6607_ver_prof_riverton_fto_izaias_medeiros_2

Na 69ª Sessão Ordinária do ano de 2021, da Câmara Municipal de Campo Grande, visando atender as demandas da população o Vereador Professor Riverton fez indicações de melhorias para alguns bairros da cidade, .

As indicações são feitas pela população que solicitam ao vereador, que por sua vez solicita ao órgão competente a execução do pedido, na sessão desta quinta-feira o vereador encaminhou ao expediente da Casa de Leis do Município três indicações que serão direcionadas  aos órgãos competentes, indicou que seja realizada a limpeza de boca de lobo, da Rua Carlos Magno, no Bairro Pioneiros, o entupimento do mesmo, está causando alagamentos na região.

Indico indicou também que executada a recuperação de abrigo de ônibus, da Rua Carlos Magno, no Bairro Pioneiros, já que encontrasse tomado pelo mato, inviabilizando a permanência dos usuários do transporte coletivo, solicitou ainda a realização a conservação de praça pública, localizada na Travessa Moana, Bairro Tiradentes, para maior segurança e comodidade aos frequentadores.

As solicitações acima citadas foram encaminhadas pela população ou coletadas pelo vereador ou por sua equipe, que sempre estão presentes nos bairros da capital, caso a população queira entrar em contato com o parlamentar para encaminhar alguma solicitação ou dicas, podem acessar as redes sociais no @professorriverton, email: professorriverton@gmail.com ou diretamente no gabinete pelo fone 67 3316-1525 ou via WhatsApp 67 99693-5841.