ícone whatsapp

Vereador Professor Juari garante parceria e apoio ao novo secretariado municipal

19.02.2021 · 12:00 · Vereador Professor Juari

Em reunião com os vereadores na manhã desta sexta-feira (19), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, apresentou seu secretariado aos parlamentares e detalhou o projeto “Reviva Mais Campo Grande”. O vereador Professor Juari elogiou a ação da prefeitura e garantiu que irá manter parceria com todas as secretarias, em especial a da educação, reforçando o atendimento à classe.

“Temos uma gestão preocupada com a infraestrutura da cidade e espero que consigamos atender e auxiliar a prefeitura nessas demandas. Assim como vou atender a classe dos professores, também é meu dever apoiar as ações que contemplam a cidade, como o Reviva Campo Grande”.

Com recursos próprios, parcerias com os governos Estadual e Federal, além de emendas de deputados estaduais e federais, o projeto prevê obras em todas as regiões de Campo Grande. O pacote de obras contempla ainda pavimentação e recuperação de mais de 200 km de ruas, em especial nos bairros Nova Campo Grande, Nova Lima, Seminário, Atlântico Sul, Mata do Jacinto, Sírio Libanês, Vila Lídia, Centenário, Noroeste, Rita Vieira e Parque Dalas. 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador