ícone whatsapp

Vereador Prof. João Rocha destaca benfeitorias conquistadas no Aero Rancho

25.04.2012 · 12:00 · Sessão Comunitária

Em discurso durante a Câmara Comunitária realizada na manhã desta quarta-feira (25)o vereador Prof. João Rocha fez questão de destacar as melhorias já alcançadas no bairro por meio do trabalho de seu mandato.

 

 

De acordo com o parlamentar, "nessa região temos algumas conquistas, como o Projeto + 1, que atende não só crianças, como idosos. Conseguimos também uma emenda com o Prefeito Nelsinho Trad para a construção de uma praça no bairro Jardim das Hortências, um espaço importante para o convívio da comunidade, além do Parque Airton Senna, que terá a construção de uma pista de atletismo, que permitirá ao local receber competições regionais e até nacionais de atletismo", afirmou João Rocha.

 

 

Em seu pronunciamento o vereador destacou ainda, "nos colocamos a disposição de todos vocês na Câmara Municipal. Sabemos da dificuldade de morar num bairro em que as benefietorias ainda não chegaram, conhecemos essas dificuldades e estamos aqui defendendo os interesses da comunidade e daqueles que podem menos", revelou o parlamentar.

 

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal