ícone whatsapp

Vereador Paulo Siufi é homenageado pelo Comitê Nacional do Cerimonial Público

25.10.2016 · 12:00 · Outras Notícias

Autor do Projeto de Resolução nº 1.199/14, que institui a Medalha Legislativa Luis Humberto Aspesi, concedida a pessoas que exercem atividades de Cerimonial em Campo Grande – MS e que tenham se destacado na sua área de atuação, o vereador Paulo Siufi foi homenageado na manhã de hoje (25), pelo Comitê Nacional do Cerimonial Público, no Plenário Edroim Reverdito, na Câmara Municipal de Campo Grande.
 
A Medalha Humberto Aspesi é outorgada anualmente na semana do dia 29 de outubro, em comemoração ao Dia Nacional do Cerimonialista.
 
 “Sempre olhei os cerimonialistas com gratidão e reconhecimento. Quando o Athayde Nery apresentou o Projeto de Lei instaurando o dia do cerimonialista aqui na Capital, não só votei favorável como fiz uma homenagem criando a medalha Luis Humberto Aspesi. Eu e o Athayde cuidamos do detalhe da profissão de vocês e ficamos muito felizes em tê-los no nosso dia a dia”, afirmou Paulo Siufi.
 
A honraria foi entregue ao vereador pela Diretora da Representação MS, Mércia Maria de Lima Chaves e pelo Presidente do Conselho Fiscal CNCP/ Brasil, Athayde Alves de Oliveira.
 
O dia 29 de Outubro foi instituído em Campo Grande como o dia do Cerimonialista, através do Projeto de Lei nº 6.542/08. 
 
Beatriz de Almeida
Assessoria de Imprensa do Vereador