ícone whatsapp

Vereador Pastor Jeremias faz reivindicações para os bairros Marabá e Moreninha II

14.02.2020 · 12:00 · Vereador Pastor Jeremias

Mas uma vez o vereador Pastor Jeremias Flores (AVANTE) se mostrou muito atento as demandas da comunidade, nas sessões ordinárias desta semana, solicitou ao prefeito 62 serviços de um total de 6.225 protocolados em todo o mandato. Destacamos algumas como a poda de árvore na Rua Barueri em frente ao nº 1050 no Bairro Moreninha II e a manutenção corretiva do asfalto tapa-buraco na Rua Ismael Silva em frente ao nº 77, no Bairro Marabá. 

Segundo o Pastor Jeremias, sua indicação apresentada na Câmara de Campo Grande, tem por finalidade atender aos pedidos dos moradores, como também de todos que passam diariamente pela região, que temem a queda repentina da arvore e os inúmeros buracos, que podem trazer inúmeros prejuízos aos moradores, danificando casas e veículos. “Os buracos nessa rua tem dificultado o trânsito gerado transtornos para quem passa pelo local, enfrentando risco de acidentes, causando danos aos veículos e nas residências do entorno”, explicou o vereador.

Solicitando o apoio da Administração Municipal para que o serviço seja realizado com urgência, o vereador destacou ainda, que a manutenção dessa rua irá trazer mais segurança e melhorará o tráfego no bairro. 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador