23.09.2021 · Vereador Coronel Alírio Villasanti
Vereador participa de entrega de Moção e pede mais celeridade na tramitação do projeto de lei que transforma agente penitenciário em Policial Penal
img_20210923_wa0076

O vereador Coronel Alírio Villasanti participou na manhã desta quinta-feira (23) da entrega da Moção de Congratulação aos Servidores Penitenciários. A homenagem do Poder Legislativo Municipal, de autoria do presidente da Casa, vereador Carlão, foi alusiva ao Dia do Servidor Penitenciário, comemorado no dia 25 de setembro.

Os Servidores homenageados foram: Marcus Jhames Alves de Matos, André Luiz Garcia Santiago, Marli de Souza Guerino, Carlos José da Silva, Simone Aparecida Alves de Matos Munhoz e Leandro Francisco Fernandes Santos.

Na oportunidade, o vereador Coronel Alírio Villasanti pediu ao presidente da Casa que solicite dos parlamentares da bancada estadual mais celeridade na tramitação do Projeto de Lei, já aprovado pelo congresso, que transforma o agente penitenciário em Policial Penal.

O vereador também aproveitou para lembrar que tem fortes ligações com a Agepen:

“Meu irmão Coronel Hilton Villasanti Romero foi diretor presidente da Agepen, também tenho um sobrinho que é oficial da Agepen, o Fábio Henrique Romero Borde que trabalha atualmente no presídio de Jardim,  que leva o nome do meu saudoso pai, Máximo Romero. Além das lutas que temos por meio do Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária do Estado de MS, juntamente com o presidente Santiago, amigo de longa data", concluiu.

Laila Carriel

Assessoria de Imprensa do Vereador Coronel Alírio Villasanti