ícone whatsapp

Vereador Papy fala sobre Políticas Públicas para mais de 100 jovens na Capital

29.07.2019 · 12:00 · Vereador Papy

À convite de uma instituição de curso profissionalizante, no último sábado, dia 27, o vereador Papy compartilhou um pouco da sua experiência e conhecimento na vida pública. Papy falou para mais de 100 alunos do curso de Gestão Empresarial sobre as funções de um parlamentar, o impacto das políticas públicas e ressaltou a importância da participação de todos em cada processo.

“É uma honra e uma alegria ser convidado para falar a jovens tão interessados e dispostos a fazerem a diferença. Por ser um dos políticos mais jovens da Câmara, tentei transmitir a eles que é possível – e fundamental – transformar vidas desde muito cedo e resgatar a esperança de um futuro melhor para todos através da política”, apontou o vereador. 

Segundo Gisele Moura Castro, professora da Speed Treinamentos, muitos não sabiam sobre as funções de um vereador mas após a palestra aprenderam tanto sobre as ações dos parlamentares, quanto como serem criteriosos na escolha de seus representantes. 

“Fiquei muito feliz em ver a participação dos alunos em uma palestra tão produtiva sobre políticas públicas para jovens, no qual o vereador Papy deixou bem claro a diferença entre política e eleição, chamando ainda mais a atenção dos alunos. Ele abordou que podemos “correr”, mas a política estará sempre presente em nossas vidas”.

Assessoria de Imprensa do Vereador