ícone whatsapp

Vereador Papy entrega moção de congratulação à militares que salvaram bebê de 50 dias na capital

30.04.2021 · 12:00 · Vereador Papy

Vereador Papy (SOLIDARIEDADE) entregou na manhã desta sexta-feira (30), Moção de Congratulação aos militares do corpo de bombeiros militar de Mato Grosso do Sul que salvaram um bebê de 50 dias de vida.

A ocorrência aconteceu na noite do último dia (21), no bairro Santa Emília, em Campo Grande. A criança havia se engasgado com leite materno e já não respirava quando o socorro chegou.

No vídeo feito por um dos militares, é possível ver todo o processo de salvamento através da manobra de desobstrução das vias aéreas. Quem fez a manobra que salvou a vida da bebê foi o Major do Corpo de Bombeiros Fábio Pereira de Lima, comandante de socorro.

A guarnição acionada pelo CIOPS (centro integrado de Operações de segurança pública) foi composta pelos militares; Major BM Fábio Pereira de Lima, 3° Sargento Paulo Leandro da Costa, Cabo Luan de Freitas, Cabo César  Augusto  Palhano Catunda e o Soldado Felipe Silva Alves de Oliveira.

“A presente Moção de congratulação se justifica em face do reconhecimento da importância destes profissionais, que com esforço, união e dedicação, têm atendido com precisão as necessidades de nossa população”, finaliza Vereador Papy.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador