ícone whatsapp

Vereador Papy encerra mês das mães com festa para 200 pessoas e presença da Ministra Tereza Cristina

28.05.2019 · 12:00 · Vereador Papy

O mês de maio foi tomado pela alegria e animação para as mamães de diversos bairros de Campo Grande, homenageadas em vários encontros realizados pelo vereador Papy e equipe. Para fechar com chave de outro, a última festa, realizada no último domingo, 26, no bairro Perpétuo Socorro, também em comemoração ao mês das mães, contou com a presença da Ministra da Agricultura Tereza Cristina.

A Ministra, bem como o vereador, tiveram a oportunidade de falar às mães sobre a importância de cada uma delas na família e na sociedade. “Este foi um mês incrível. Em cada encontro, em cada comemoração, queríamos passar a mensagem do quanto admiramos essas mulheres fortes e guerreiras que lutam diariamente por seus filhos, família e até mesmo pelo seu bairro, cidade ou país, como no caso da nossa Ministra”, disse Papy.

Segundo o vereador, a luta de sua mãe e os exemplos dados diariamente por sua esposa e irmãs, é uma inspiração para que invista na realização de ações sociais voltadas para mães, esposas e mulheres que se encontram em situações de vulnerabilidade, além ser uma forma de reconhecer e valorizar cada uma delas. 

O evento contou com a presença de mais de 200 pessoas e teve apoio da Cruz Vermelha Brasileira de Mato Grosso do Sul com pintura facial para as crianças, distribuição de algodão doce, e de doações de diversas outras empresas e pessoas físicas, como brindes, utensílios domésticos e cestas básicas.

 

Caroline Merlo 

Assessoria de Imprensa do Vereador