ícone whatsapp

Vereador Papy acompanha pré-candidato a presidência da República pelo Solidariedade durante visita em Campo Grande

22.05.2018 · 12:00 · Vereador Papy

O pré-candidato à presidência da República pelo Solidariedade, Aldo Rebelo, acompanhado do dirigente municipal do partido, vereador Papy, cumpriu agenda em Campo Grande nesta segunda feira (21). Rebelo foi recebido também pelos outros líderes do partido em MS, Deputado Estadual Herculano Borges, vereador Lucas de Lima e a Executiva Estadual, que às 9h já se encontravam no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Durante a manhã, o presidenciável e os líderes participaram de uma entrevista no programa CBN Campo Grande, com Otávio Neto, e em seguida foram recebidos pela vice-governadora Rose Modesto no Parque dos Poderes. A tarde, atenderam a imprensa participando de uma entrevista coletiva no Hotel Vale Verde.

Ainda na segunda-feira, na parte da tarde, o restante da agenda foi de encontros com sindicalistas, estudantes, setores do agronegócio (empresários e produtores). À 19h, durante convenção no Hotel Vale Verde com líderes, militantes e convidados, Rebelo se apresentou e falou sobre sua experiência na política, bem como suas propostas para Mato Grosso do Sul e o País. 

Na oportunidade, Papy, que é pré-candidato a Deputado Federal, foi ovacionado pelos presentes e discursou sobre o atual momento da política no País. “Agradecemos a todos que se dispuseram, numa segunda-feira, a estar numa reunião política, porque eu entendo que este é um gesto que todo brasileiro deveria ter neste momento de dificuldade em nosso País. Muitos brasileiros estão virando as costas para o nosso Brasil, mas o que o Brasil mais precisa neste tempo de dificuldade é de cada um de nós, os brasileiros. Quando alguém diz que o Brasil está mal, é porque nós estamos mal, pois o Brasil somos nós mesmos. Política se faz com coragem e eu acredito no quadro de pré-candidatos do Solidariedade, pessoas determinadas em fazer a diferença, dispostos sempre a apresentar propostas de solução aos problemas de MS”, enfatizou Papy. 

Assessoria de Imprensa do Vereador