logo
09.10.2019 · Vereador Otávio Trad
Vereador Otávio Trad vai a Brasília para viabilizar a liberação de recursos federais para Campo Grande
whatsapp_image_2019_10_09_at_10_14_24

Nesta semana, o vereador Otávio Trad (PTB), esteve em Brasília, em visita institucional, com objetivo de viabilizar recursos federais para a construção de academias o ar livre em Campo Grande.

O primeiro compromisso do vereador foi com o senador Nelson Trad Filho (PSD), que recebeu do parlamentar campo-grandense um documento pelo qual, Otávio, oficializou o pedido de liberação de emendas parlamentares para a construção das academias. De acordo com o vereador Otávio Trad, são três modalidades que podem ser contempladas com os recursos federais: academias ao ar livre para idosos, academias para primeira idade e parques infantis inclusivos.

Otávio também se reuniu com o deputado federal Fábio Trad (PSD) e apresentou ao parlamentar a mesma solicitação feita ao senador Nelson Trad Filho. “A população campo-grandense nos cobra muito a construção de academias ao ar livre, e parques infantis, pois, de fato, muitos bairros não têm espaços adequados para a prática de exercícios físicos nem para o lazer das crianças, por isso, viemos a Brasília conversar pessoalmente com nosso senador e nosso deputado sobre esta demanda”, explica o vereador.

Após as reuniões com os parlamentares federais, o vereador Otávio Trad esteve com o ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta. Durante encontro, Otávio expôs ao ministro as demandas que recebe da população referentes à saúde pública na Capital.

“Foi uma visita muito produtiva, conseguimos levar ao conhecimento dos nossos representantes no Congresso Nacional assuntos relevantes para Campo Grande e tivemos retorno positivo.”

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa do Vereador 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.