ícone whatsapp

Vereador Otávio Trad promove ação social para arrecadar cobertores e agasalhos

13.07.2021 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

O vereador Otávio Trad (PSD) iniciou em julho a terceira ação social do ano para arrecadar cobertores e agasalhos, que irão aquecer as famílias que precisam em Campo Grande.

A iniciativa teve início no gabinete do parlamentar. “A campanha do agasalho já é uma ação social tradicional, que fazemos todos os anos, em 2021 não seria diferente. E temos tido cada vez mais a população ao nosso lado”, disse o vereador.

Para participar, as doações podem ser feitas no gabinete do vereador até o dia 16 de junho ou por meio do delivery solidário até o dia 21 de julho.

O parlamentar ainda destaca a preocupação com a biossegurança durante a campanha. “Devido a pandemia da Covid-19, todas as peças arrecadadas serão higienizadas antes de serem doadas, garantindo a biossegurança de todas as famílias beneficiadas pela ação”, explicou.

Ações sociais – Esta é a terceira ação social desenvolvida pelo parlamentar este ano. Em abril o vereador arrecadou e doou 100 cestas básicas para famílias campo-grandenses e em maio realizou a “Macarronada Solidária”, quando foram entregues 300 macarronadas nas entidades Maná do Céu, Segunda Casa, Casa da Criança Peniel, Casa de Passagem e Resgate e Fazenda Esperança.

#PraCegoVer: Fotografia. Vereador Otávio Trad, visto da cabeça até a cintura, de máscara branca e camisa azul escura. Está sentado atrás de uma mesa ao lado de diversas sacolas com doações de cobertores e agasalhos. Fim da descrição. 

Fernanda Palheta

Assessoria de Imprensa do Vereador