ícone whatsapp

Vereador Otávio Trad participa do lançamento do Reviva Mais Campo Grande

27.11.2020 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

O vereador Otávio Trad (PSD) participou, na manhã desta sexta-feira (27), do lançamento do pacote de recuperação econômica “Reviva Mais Campo Grande”. O programa terá 55 obras com investimento de mais de R$ 1,3 bilhão e geração de mais de 24 mil empregos.

Durante a solenidade realizada no Parque Jacques da Luz, o vereador destacou a importância do plano para a Capital. “Em vários momentos no plenário e em nossas caminhadas defendemos este plano e hoje é realidade”, disse.

Na infraestrutura o programa terá mais de 200 quilômetros de pavimentação e recapeamento em todas as regiões da Capital, entre os bairros que receberão asfalto novo estão: Rita Viera, Parque Dalas, Nova Campo Grande, Nova Lima, Mata do Jacinto, Jardim Centenário e Jardim Noroeste.

O Reviva Mais Campo Grande ainda prevê incentivos fiscais, acesso ao microcrédito, medidas de desburocratização de empreendimentos privados, além de investimentos na segurança, educação, mobilidade e tecnologia.

O vereador ressaltou o empenho da Prefeitura. “Parabenizo o prefeito Marquinhos Trad e sua equipe por essa gestão competente e compromissada”, finalizou.

#PraCegoVer: Fotografia. Vereador Otávio Trad, visto de frente, da cabeça até a cintura, de máscara azul e branca e camisa cinza. Está assinando um documento sobre púlpito. Ao fundo o prefeito Marquinhos Trad, visto da cabeça até a cintura de máscara e camiseta preta “Eu amo CG”. Fim da descrição.

 

Fernanda Palheta 

Assessoria de Imprensa do Vereador