ícone whatsapp

Vereador Otávio Trad entrega cobertores e agasalhos ao projeto Segunda Casa e ao FAC

30.07.2021 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Dezenas de peças foram arrecadadas durante a terceira ação social promovida pelo parlamentar

O vereador Otávio Trad entregou, na manhã desta quarta-feira (28), dezenas de peças de roupas e cobertores arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2021. As doações foram distribuídas ao projeto Segunda Casa e ao FAC (Fundo de Apoio à Comunidade).

“Agradeço a todos que contribuíram com mais uma ação social e nos ajudaram a aquecer o inverno dos campo-grandenses que mais precisam, cada peça foi doada com muito carinho”, disse o vereador.

Esta foi a terceira ação social desenvolvida pelo parlamentar este ano. Em abril o vereador arrecadou e doou 100 cestas básicas para famílias campo-grandenses e em maio preparou e entregou 300 marmitas durante a Macarronada Solidária.

Conheça as entidades beneficiadas pela ação:

Segunda Casa

O projeto Segunda Casa acolhe e protege crianças vítimas de maus tratos, abandono e violência sexual. A Instituição oferece acompanhamento técnico para o desenvolvimento de cada criança visando o resgate do vínculo afetivo, do auto estima e a reintegração em família e em sociedade.

FAC

O Fundo de Apoio à Comunidade (FAC) tem como objetivo atender famílias e pessoas em situação de risco e/ou vulnerabilidade social. Dentre as ações do FAC, destacam-se a realização de cursos, palestras e oficinas que visam à capacitação profissional.

 

Fernanda Palheta 

Assessoria de Imprensa do Vereador