ícone whatsapp

Vereador Otávio Trad destaca relevância dos líderes comunitários com a criação do PSD Comunitário

10.05.2022 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Na sessão ordinária desta terça-feira (dia 10), o vereador Otávio Trad, líder do PSD na Câmara Municipal de Campo Grande, usou a tribuna para destacar a relevância dos líderes comunitários com a criação do PSD Comunitário em Mato Grosso do Sul. A diretoria do novo segmento do partido foi empossada na última sexta-feira (dia 6).

“Jamais as lideranças comunitárias tiveram tanta oportunidade de demonstrar o seu trabalho como nos dias atuais”, disse o vereador. “O Marquinhos Trad no início da sua gestão criou a Secretaria de Articulação Social e Assuntos Comunitários, a Adriane Lopes está dando estrutura e organização para que essa pasta faça seu trabalho e o PSD está caminhando na mesma direção”, completou.

Durante a sessão o Otávio ainda homenageou a diretoria do PSD Comunitário em Mato Grosso do Sul concedendo moção de congratulações para a presidente Mary Deleon e o vice-presidente Ronny Leão, a 1ª secretária, Joana Darc; a 2ª secretária, Márcia Aparecida; a 1ª e 2ª tesoureiras, Margareth Anunciato e Vânia Dias, além dos 1º, 2 e 3º vogais, Pedro Valadão, Rosangela Diniz e Silas Pires.

“Os líderes comunitários são a ponte entre os moradores e o poder público, e estar aqui hoje, é uma vitória para todos nós”, finalizou. Participaram da cerimônia o ex-prefeito, Marquinhos Trad, o deputado federal Fábio Trad e o secretário de Articulação Social e Assuntos Comunitários, Chiquinho Telles.

#PraCegoVer: Fotografia. Vereador Otávio Trad ao lado da diretoria do PSD Comunitário, vestidos de laranja, e dos vereadores Júnior Coringa e Delei Pinheiro. Todos são vistos da cabeça até os pés, no plenário da Câmara Municipal de Campo Grande durante a entrega de moção de congratulação.

#PraCegoVer: Fotografia. Em primeiro plano o vereador Otávio Trad, visto de lado, da cabeça até a cintura, com óculos e camisa de frio azul escuro. O vereador está falando ao microfone durante o evento de posse do PSD Comunitário. Ao fundo os integrantes do PSD, a maioria com roupas laranja. Fim da descrição.

Fernanda Palheta 
Assessoria de Imprensa do Vereador