19.11.2020 · Vereador Otávio Trad
Vereador Otávio Trad defende retorno de sessão presencial
whatsapp_image_2020_11_17_at_10_33_16

A menos de dois meses para o fim da 10ª Legislatura da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Otávio Trad (PSD) defende o retorno das sessões presenciais seguindo as medidas de biossegurança para a prevenção do Covid-19.

“Assim como iniciamos em 2017 dentro do plenário, temos que terminar 2020 dentro do plenário. Essa legislatura merece pelo trabalho que desenvolveu nesses quatro anos”, disse durante a sessão desta terça-feira (17).

Segundo o vereador, a estrutura da sessão presencial favorece o dinamismo do trabalho legislativo. “Peço que o retorno das sessões presenciais seja feito o mais rápido possível, tendo em vista estarmos no final do mandato e termos assuntos importantes para discutir”, solicitou.

O presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB) informou que está sendo analisadas medidas para o retorno das sessões presenciais.

Videoconferência - A sessão remota, sem a presença dos vereadores em plenário, teve início no segundo semestre de 2020, em agosto, como uma medida de prevenção a pandemia do Covid-19.

#PraCegoVer: Fotografia. Vereador Otávio Trad, visto da cabeça até a cintura, sentado em frente a uma mesa com o celular, de camisa preta, acompanhando a transmissão online da sessão. Ao fundo três quadros com paisagem de cidades. Fim da descrição.