ícone whatsapp

Vereador Otávio Trad convida campo-grandenses a acompanharem as Paralimpíadas

10.08.2021 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Os Jogos Paralímpicos de Tóquio começam no dia 24 de agosto; o Brasil terá representantes em 20 das 22 modalidades disputadas

A 15 dias para o início dos Jogos Paralímpicos, o vereador Otávio Trad (PSD) chama a população de Campo Grande para continuar na torcida e acompanhar os atletas brasileiros em Tóquio, no Japão.

“A luta pela acessibilidade também passa pelo esporte. Convoco a população para nós, como brasileiros, estarmos frente a frente à televisão e as redes sociais para acompanhar os nossos atletas paralímpicos”, destacou.

Para incentivar a torcida, o parlamentar irá compartilhar as principais informações dos Jogos em suas redes sociais. “Iremos fazer uma cobertura especial deste grande evento”, completou.

Paralimpíadas de Tóquio – Com a maior delegação em um evento fora do país, formada por 257 atletas, o Brasil terá representantes em 20 das 22 modalidades disputadas nos Jogos. que começa no dia 24 de agosto e termina em 3 de setembro.

Entre os atletas convocados estão a esgrimista Mônica Santos, o nadador multimedalhista Daniel Dias, e o campo-grandense Yeltsin Jacques.

Segundo o Comitê Paralímpico Brasileiro, a meta é continuar entre as dez principais potências mundiais e alcançar a centésima medalha de ouro.

#PraCegoVer: Fotografia. Delegação com os atletas paralímpicos brasileiros, de máscara e casaco amarelo, formando o mapa do Brasil. Crédito: Alê Cabral/CPB. Fim da descrição.

Assessoria de Imprensa do Vereador