ícone whatsapp

Vereador Otávio Trad apresenta moção de apoio à regulamentação da profissão de podologia

03.09.2021 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

O vereador Otávio Trad (PSD) usou a tribuna da Câmara Municipal de Campo Grande, na sessão ordinária desta quinta-feira (2), em defesa da regulamentação da profissão de podólogo. O parlamentar apresentou uma Moção de Apoio à aprovação do Projeto de Lei da Câmara n° 151, de 2015.

Conforme a moção apresentada pelo parlamentar, a regulamentação da atividade irá beneficiar tanto os profissionais que prestam o serviço de podologia, quanto os usuários que passarão a ter normas jurídicas e sanitárias a serem cumpridas.

“Irá garantir legalidade, visibilidade e valorização desses profissionais”, disse. “É um pleito antigo de uma categoria que presta atendimentos fundamentais para a população, através do cuidado e tratamento dos pés”, completou.

O documento foi destinado ao presidente do Senado Federal, senador Rodrigo Pacheco, ao deputado federal Fábio Trad e ao senador Nelsinho Trad. “Aos nossos representantes no Congresso Nacional peço para que possam auxiliar a celeridade na tramitação desta matéria”, concluiu.

#PraCegoVer: Fotografia. Vereador Otávio Trad, visto da cabeça até a cintura de máscara azul, camisa branca, gravata amarela e terno preto, falando ao microfone no plenário da Câmara. Fim da descrição.

Fernanda Palheta 

Assessoria de Imprensa do Vereador