ícone whatsapp

Vereador Odilon promove Ação Social na Região Noroeste

24.09.2019 · 12:00 · Vereador Odilon de Oliveira

No último sábado (23), o vereador Odilon de Oliveira, por meio do seu gabinete Itinerante, visitou moradores da Região Noroeste de Campo Grande, que vivem em situação de vulnerabilidade social. O parlamentar foi até o bairro para ouvir as reivindicações ligadas a loteamentos que precisam ser feitos para atender a demanda de moradias da região.

Após andar pelo bairro e conversar com os moradores, o vereador promoveu um momento de oração com todos, já perto da hora do almoço eles foram convidados a participar de um almoço onde foi servido um carreteiro preparado por lideranças locais.

“Essas pessoas precisam da ajuda do Poder Público para enfim conseguirem seus terrenos de forma regular. Conversei há duas semanas como o diretor-presidente da Emha, Eneas José de Carvalho e ele me falou que projeto já existe, assim que sair toda a documentação para a ordem de serviço, as obras no local vão começar”, explicou.

Odilon de Oliveira falou que este tipo de ação serve para aproximar os moradores do legislativo municipal. “Indo até eles, nós mostramos que Câmara está aberta para ouvi-los. Muitas demandas podem ser captadas e indicadas para que a Prefeitura Municipal tenha conhecimento das necessidades do local. Esperamos que em breve esses moradores tenham boas notícias que melhorem suas vidas, já que vivem em situação de vulnerabilidade”, finalizou.

Assessoria de Imprensa do Vereador