ícone whatsapp

Vereador Odilon assume vice-presidência da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal

25.02.2019 · 12:00 · Vereador Odilon de Oliveira

O vereador Odilon de Oliveira assumiu, na semana passada a vice-presidência da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, da Câmara Municipal. Os integrantes das comissões permanentes da Casa de Leis foram escolhidos para o biênio 2019-2020.

A Comissão de Finanças e Orçamento tem uma importância muito significativa pois examina e opina sobre a matéria tributária e empréstimos públicos; Projetos de lei Orçamentária, Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e abertura de crédito e qualquer proposição que concorra para aumentar ou diminuir a receita ou despesa pública, entre outras atribuições.

Odilon de Oliveira também integra a Comissão Permanente de Segurança Pública, como vice-presidente e continua como presidente da Comissão Permanente de Políticas Antidrogas. “

AGENDA

A Comissão Permanente de Orçamento e Finanças irá se reunir, no próximo dia 27, a partir das 9h, para a audiência pública de Prestação de Contas do Seplanfic e dia 28, audiência sobre a prestação de contas da Sesau, a partir das 14h.

Assessoria de Imprensa do Vereador