14.10.2019 · Vereador William Maksoud
Vereador lembra o Dia Nacional da Pecuária
image0

No dia 14 de outubro é comemorado o Dia Nacional da Pecuária, essa que é uma das atividades mais importantes e fortes do estado de Mato Grosso do Sul.

Produtor agropecuário, o vereador William Maksoud parabenizou a todos do setor. “Fica a homenagem a esse setor que ajuda a fomentar e crescer a economia do nosso estado e país”, comentou o vereador.

Mato Grosso do Sul é referência na pecuária do país, conta com um dos maiores rebanhos sendo um dos principais produtores de carne a nível nacional. Conforme dados da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), nos últimos 10 anos, o rebanho de MS aumentou 1%, os abates cresceram 8%, e a produção, 17,2%.