ícone whatsapp

Vereador Junior Longo promove melhorias e homenageia profissionais

24.10.2019 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O Vereador de Campo Grande, Junior Longo marcou presença no Congresso de Jovens ADM – Setor 21 – Santa Emília e no Setor 17 – Santo Eugênio, nos dias 18 e 19. Compareceu também no sábado (19) em um curso de bala baiana oferecido para comunidade campograndense na Associação de Moradores do Jardim Aeroporto. Ainda esteve na Ação Social Evangelística que aconteceu na Assembleia de Deus Missões no bairro de Nova Lima, onde pode conversar com cidadãos e saber sobre as necessidades da população.

A Câmara de Vereadores de Campo Grande foi cenário de homenagens esta semana. Na segunda-feira (21), Junior entregou Medalhas Legislativas à Vanine Fernandes do Prado e Kristyn Back de Arruda Gomes em referência ao Dia do Médico. Já na quarta-feira (23) as medalhas foram entregues à Mário Cesar Mangiolardo e Estevom Molica Neto em homenagem ao dia do Cirurgião Dentista. Os profissionais foram congratulados pelo excelente trabalho prestado à cidade morena.

Junior esteve na Estação de Tratamento de Esgoto Los Angeles, com o líder comunitário Waldineis e Themis Oliveira, Diretor Presidente da Águas Guariroba. A unidade é a maior da cidade e recebe o esgoto gerado por 480 mil moradores. A equipe do vereador tem percorrido os bairros da Capital sempre buscando melhorias para a população.

Assessoria de Imprensa do Vereador