ícone whatsapp

Vereador Junior Longo leva serviços públicos mais próximo da população por meio do Espaço Cidadão

04.06.2019 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Ação Social atende famílias inteiras no Portal Caiobá II.

Corte de cabelos, encaminhamento para emprego, Tarifa Social de água e luz foram alguns dos serviços oferecidos durante Ação Social realizada no Portal Caiobá II na sexta-feira (31), pelo vereador Junior Longo.

Juntamente com sua equipe, Junior Longo ofereceu atendimentos jurídicos, consulta sobre IPTU e indicações de melhorias para os bairros. Graças as parcerias com a Energisa e com a Águas de Guariroba foi possível fazer cadastro para solicitação de Tarifa Social para as famílias de menor renda.

O parlamentar explicou que o Espaço Cidadão foi criado para atender as demandas da população e levar serviços públicos mais próximos de suas casas. “Quantas famílias não possuem nem passe de ônibus para ir atrás de seus direitos. Alguns casos nem sabem que tem direito a Tarifa Social, ou não tem como ter acesso a um atendimento jurídico. Por isso, temos levado o Espaço Cidadão para os Bairros justamente para encurtar distâncias e dar assistência a quem mais precisa”, pontuou.

Ramez Tebet – No Ramez Tebet, Junior Longo esteve reunido com os amigos e familiares  do Sr Fabricio Santiago. O encontro aconteceu na noite de quinta-feira (30). Na oportunidade, o parlamentar ouviu a demanda dos moradores da região e levou a notícia de que o tão sonhado asfalto irá sair do papel.

“Aprovamos (em votação na Câmara) a liberação de recursos para investimento em asfalto no Ramez Tebet e serão asfaltadas as seguintes ruas: Martines, dos Canutos, Vanda, Tamanduateí, Topógrafos, Campina Nova, Antonio Nelson de Souza e Almiro Nunes da Rocha. Essa é apenas a primeira etapa, segundo informações da SISEP (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos). Vamos continuar lutando para levar melhorias para os Bairros de nossa Capital”, finalizou Junior Longo.

Assessoria de Imprensa do Vereador