ícone whatsapp

Vereador Junior Longo homenageia personalidades de Campo Grande em solenidade

17.12.2019 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador da Capital, Junior Longo, esteve presente nesta segunda-feira (16) na Sessão Solene na Câmara dos Vereadores de campo Grande, em comemoração aos 120 anos da Cidade. A Solenidade homenageou diversas personalidades que se destacaram e contribuíram com o desenvolvimento da Capital.

Ex-prefeitos, ex-governadores, dentre outras personalidades foram homenageadas e receberam Medalhas Legislativas dos Vereadores de Campo Grande. Junior Longo entregou a honra ao Pastor Antônio Dionizio da Silva e Cátia Teresinha Duarte de Almeida.

Conheça os homenageados

Pastor Antônio Dionizio da Silva é Teólogo e Pedagogo de formação, Mestre em Ciência Religiosa e Doutor em Divindade e Ciência da Religião.  Dentre seus diversos cargos, já foi Presidente do Conselho Administrativo da CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus no Brasil) entre 1995 a 2003.

Atualmente é presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões de Campo Grande-MS e presidente do Conselho Consultivo da ABADEMS (Associação Beneficente da Assembleia de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul). É também presidente da COMADEUR – Ministro da Assembleia de Deus para Europa e Presidente da COMADAL- Ministro da Assembleia de Deus para América Latina. Cátia Teresinha Duarte de Almeida atuou por mais de 15 anos atuou junto de grandes nomes do universo político brasileiro. Durante o período de 1997 a 2009 exerceu o cargo de diretora comercial e relacionamento numa empresa de médio porte em prestação de serviços.

Integrou o departamento de Relacionamento com o Mercadono Sistema Fecomércio – Sesc – Senac/MS, atuando como consultora corporativa buscando levar conhecimento e capacitação para formação de profissionais do terceiro setor para o Estado de Mato Grosso do Sul. Atualmente trabalha na Gerência do Setor de Captação de Recursos Financeiros e Materiais e Eventos de naturezas diversas do Hospital Santa Casa de Campo Grande. 

 

Assessoria de Imprensa Junior Longo