ícone whatsapp

Vereador Junior Longo cobra realização de Serviços Públicos no Bairro Lageado

24.04.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador Junior Longo (PSB) solicitou a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP) a realização de manutenção da iluminação pública bem como o trabalho de patrolamento e cascalhamento em diversas ruas do Bairro Lageado.

Segundo o parlamentar diversos moradores têm reclamado da falta de segurança por terem que transitar em ruas completamente escuras e ainda sem qualquer condição de tráfego. “Recebi algumas denuncias através do Gabinete Online que as ruas do Lageado estão intransitáveis. Fui conferir e realmente está muito ruim a situação das vias, dificultando a vida dos moradores, comerciantes e visitantes da região”.

A dona Léia denunciou a situação da Rua José Falsetti através do “Gabinete Online” e solicitou intervenção junto à Prefeitura de Campo Grande. “Rua José Falsetti está praticamente inacessível, já estragou carros de pessoas que não conhecem o bairro. Nessa mesma rua uma quadra abaixo um carro novo quebrou toda frente… muito prejuízo. Meu carro também está danificado por causa desse problema… Por favor, nos socorra”, postou.

Saindo do Lageado, o vereador Junior Longo entrou em contato com o secretário Rudi Fioresi que garantiu a manutenção das vias e da iluminação pública na região.

Se você tem alguma demanda, entre em contato com o vereador Junior Longo por meio do “Gabinete Online”: via facebook e Instagram.

Assessoria de Imprensa do Vereador