ícone whatsapp

Vereador Junior Coringa participa de lançamento da pista de skate oficial nas Moreninhas

20.10.2021 · 12:00 · Vereador Júnior Coringa

O Vereador Junior Coringa participou hoje do lançamento das obras da Pista de skate Oficial nas Moreninhas, a obra faz parte do maior pacote de investimentos na história do esporte de Mato Grosso do Sul o “MS +Esporte”, a solenidade ocorreu no Parque Tarsila do Amaral, em Campo Grande.

Para o vereador Junior Coringa, a nova estrutura esportiva vai atender uma demanda reivindicada há anos pela juventude da Moreninhas e região, o vereador destaca que desde a conquista da praça na Moreninha 3, se concretizou, tem trabalhado para que a Pista de skate se tornasse realidade.

“Serão mais de R$ 600 mil em investimentos pelo governo do Estado, que garantirão além da pista de skate, o vestiário para o campo de futebol que a comunidade também tem nos reivindicado, certamente que todos ficarão satisfeitos, os jovens que não tinham um espaço adequado para andar de sk8 poderão até treinar para competições”, tenho certeza que da nossa pista surgirão grandes atletas olímpicos, avaliou o vereador.

“O skate recentemente tornou-se um esporte olímpico, vem sendo reconhecido e possui grande número de praticantes na nossa cidade. Certamente, vai se tornar um local de referência desta modalidade em Mato Grosso do Sul e será muito frequentado principalmente por crianças e jovens”, e estou à disposição no que precisar para que a obra seja uma realidade breve, finalizou o vereador.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador