ícone whatsapp

Vereador Junior Coringa entrega título de cidadão campo-grandense alusivo aos 122 anos de Campo Grande

26.08.2021 · 12:00 · Vereador Júnior Coringa

Na tarde da última quarta-feira (25), o vereador Junior Coringa realizou a entrega das honrarias de Cidadão Campo-Grandense na Câmara Municipal de Campo Grande.

Em razão do aniversário de Campo Grande, comemorado hoje (26), o parlamentar homenageou com Título de Cidadão Campo-Grandense o Subsecretário de Articulação Social e Comunitário Chiquinho Telles, o Empresário Jair Marquete e o Assessor Parlamentar Tiago Carmo.

Representando os homenageados, o Subsecretário Chiquinho Telles, ex-vereador de Campo Grande, agradeceu imensamente o carinho do Vereador Junior Coringa por homenageá-lo em uma data tão significativa, nascido no Ceará em 1970, e chegado em 1989, Chiquinho destacou seu amor por Campo Grande, principalmente pelas Moreninhas, bairro onde reside também o Vereador Junior Coringa.

O Vereador destacou a alegria por homenagear homens tão importantes para Campo Grande, cada um nas suas funções como político, empresários, contribuem para o crescimento da cidade, e destacou que em um momento tão delicado de pandemia, honrar pessoas que fazem uma cidade melhor é fundamental e nos trás esperança.

Assessoria de imprensa do vereador