ícone whatsapp

Vereador Junior Coringa desenvolve junto da comunidade projeto de Corredor Cultural e Gastronômico nas Moreninhas

19.05.2021 · 12:00 · Vereador Júnior Coringa

O vereador Junior Coringa nesta quarta-feira (19) reuniu nas Moreninhos diversos comerciantes, lideranças comunitárias e moradores em geral para apresentar o esboço inicial da obra “Corredor Cultural e Gastronômico nas Moreninhas”.

A iniciativa da reunião é de apresentar a proposta inicial desenvolvida à pedido do Vereador pela PLANURB, mas ouvir as ideias e propostas da comunidade, com isto o vereador apresenta uma nova forma de trabalho, construir as obras e projetos para os bairros com a própria comunidade.

Em videoconferência o Deputado Federal Fábio Trad que destinará emenda parlamentar para a execução do projeto se sentiu honrado em saber que o projeto atenderá as expectativas do bairro, visto que está sendo construído junto com os moradores, e declarou todo seu apoio a este e aos novos projetos para o desenvolvimento do bairro.

A liderança dos artesãos das Moreninhas Edinalva está entusiasmada com o projeto: Ajudar a construir uma obra no bairro é algo inédito, e estou muito feliz em participar, e o projeto é incrível, beneficiará os artesãos, comerciantes do nosso bairro e também trará uma nova vida para nossa economia.

Participaram da Reunião o titular da SEDESC Rodrigo Terra, sua adjunta Mara Bethânia, o titular da SECTUR Max Freitas, representantes da PLANURB e o Deputado Federal Fábio Trad por videoconferência.

Alisson Araujo

Assessoria de Imprensa do Vereador