ícone whatsapp

Vereador Junior Coringa conquista pista de caminhada e acessibilidade nas Moreninhas

23.09.2021 · 12:00 · Vereador Júnior Coringa

O Vereador Junior Coringa, representante da comunidade e sempre preocupado em atender os anseios e necessidades básicas da população, esteve nesta manhã de quinta-feira (23) nas moreninhas e celebra mais conquistas e melhorias para  o bairro.

Na Moreninha 3, na conhecida “baixada da 3” será construído em torno da EMEI Neida Gordin Freire, uma pista de caminhada com iluminação pública, que trará mais esporte, lazer e principalmente com segurança para a população.

“Estamos sempre atentos às reivindicações dos bairros e em busca de melhorias para a população”. Colocamo-nos à disposição dos moradores para fiscalizar e trabalhar pela efetivação dos anseios da comunidade, ressalta o vereador.

Ainda nas moreninhas, nas calçadas próximo ao Terminal, onde será construído o novo Corredor Cultural Turístico e Gastronômico no bairro, e próximo ao supermercado Duarte será executado obras nas calçadas e com construção de acessibilidade, garantindo assim a todos o direito de ir e vir com segurança no bairro.

Alisson Araújo 

Assessoria de Imprensa do Vereador