ícone whatsapp

Vereador João Rocha participa de sessão na Câmara e apresenta moções

15.07.2021 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (15), o vereador professor João Rocha apresentou suas moções de congratulações e saudou aos colegas e servidores da Casa, enaltecendo a iniciativa da casa legislativa em realizar de maneira híbrida a presente sessão, com participação remota e presencial de parlamentares.

A primeira moção do vereador foi encaminhada ao Robson Pereira Medrado, agente comunitário de saúde, da unidade de Saúde da família Alda Guedes, por cumprir com profissionalismo e excelência seu papel de agente comunitário à disposição além de seu horário de trabalho, além de outras demandas inerentes à sua função como servidor público municipal.  

As demais moções foram encaminhadas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, pelo início das obras de ampliação do Centro Especializado em Reabilitação e Oficina Ortopédica da APAE de Campo Grande/MS, sendo um marco no atendimento da população campo-grandense, que terá ao seu dispor uma das melhores estruturas do Brasil e ainda ao nosso Arcebispo Dom Dimas Lara Barbosa, pelos seus dez anos de governo na Arquidiocese de Campo Grande, por toda a realização social, educativa e religiosa nesse período à frente da Arquidiocese da capital.

João Rocha agradeceu aos colegas e servidores da casa, pelo excepcional trabalho desenvolvido durante a realização das sessões, permitindo o vereador estar presente mesmo de forma remota e continuar contribuindo da melhor forma para o cidadão. Foram votados projetos importantes e também a eleição para renovação da Mesa Diretora. 

A sessão pode ser acompanhada ao vivo, a partir das 9h, pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Assessoria de Imprensa do Vereador