ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso visitou CEASA-MS para acompanhar demandas

07.08.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Autor de diversos pedidos de melhorias para atender a Ceasa – MS (Centrais de Abastecimentos de Mato Grosso do Sul), principal ponto de comercialização de hortifrúti do Estado, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) esteve no local para acompanhar a situação do asfalto na área interna e externa, e outras demandas encaminhadas.

Durante a visita, o parlamentar fiscalizou a situação do local para cobrar providências juntos aos Órgãos competentes e constatou que os pedidos para de tapa-buraco na área interna, no estacionamento e trânsito de caminhões na Ceasa, já foram atendidos.

Além disso, o vereador conheceu a nova diretoria do local e conversou sobre projetos de melhorias. No final do ano passado João César Mattogrosso esteve no local para conhecer a estrutura e todo o funcionamento da instituição e durante a visita realizada nesta terça-feira (7) conheceu o atual diretor-presidente, o médico veterinário e administrador Elúsio Guerreiro de Carvalho.

Na primeira visita do parlamentar foi pleiteada uma parceria para repasse de alimentos ao Projeto Social Guerreiros do Amanhã, que hoje é uma realidade. O Gestor de Abastecimento, Cristiano, também participou da visita do vereador, sendo o responsável por ajudar o projeto.

A Ceasa é considerada uma sociedade de economia mista, que são instituições criadas pelo Estado para fins empresariais. Seu capital possui participação do ente estatal que a criou, a maior parte do capital, e conta também com a participação de capital privado.

CEASA MS – Inaugurada em 05 de julho de 1979, a Ceasa MS (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul) tem como finalidade a orientação, disciplinamento, distribuição e comercialização de produtos hortículas no Estado de Mato Grosso do Sul.

Assessoria de Imprensa do Vereador