ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso viabilizou melhorias para o Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Nova Lima e Vilas Boas

09.04.2021 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Assistência aos bairros é uma das pautas principais do vereador João César Mattogrosso (PSDB) no legislativo municipal, sempre em busca de mais qualidade de vida para população. Novos atendimentos foram viabilizados, sanando problemas no Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Nova Lima e Vilas Boas.

Intransitável, a Rua Irinéia Sá Carvalho, principal do bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, recebeu cascalhamento e patrolamento após intervenção do parlamentar. Moradores da região registraram agradecimento pela melhoria da situação que estava altamente crítica.

Outro ponto atendido pelo vereador foi a Avenida Cândido Garcia de Lima, no Nova Lima. O local, que estava tomado por sujeira e entulhos no canteiro central, recebeu limpeza completa. Além de atrapalhar a visibilidade, tornou-se um problema de saúde pública, com acúmulo de lixo, escorpiões e insetos nocivos ao bem-estar da população.

Além disso, no Vilas Boas um trecho movimentado e que estava sem sinalização adequada foi atendido a partir da fiscalização do vereador João César Mattogrosso. Acionado pela moradora Simone Leal através do #ChamaoJoão, após acompanhar a situação do local, o parlamentar viabilizou o atendimento que garantiu a sinalização no cruzamento das ruas São Remo e Dr. Armando Cunha.

“É uma grande satisfação ver que estamos no caminho certo e alcançamos resultados positivos para nossa gente. Esse é o grande propósito do nosso mandato: trabalhar para garantir que as melhorias alcancem as sete regiões da nossa Capital”, destaca o parlamentar.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!”, que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador